home > noticias >

UNIÃO DE AÇÕES

7ª CIPM Eunápolis e Vigilância sanitária avaliam ações de combate a Covid-19; estabelecimento é fechado no bairro Alegria e proprietário conduzido à Delegacia


Por: CliC101 | Ascom 7ª CIPM
Publicado em 21/06/2021 09:14

Publicidade

7ª CIPM Eunápolis e Vigilância Sanitária estiveram reunidos com o objetivo de avaliar as ações de combate ao Coronavírus realizadas no período de 04 de março a 15 de junho.

 

Aproximadamente 74% das autuações nesse período se deram por funcionamento fora do horário permitido, 20 % por comercialização de bebidas em dias proibidos e 6% em residências e outros.

 

No total, foram realizadas 151 autuações. Não estão incluídas nesses dados as conduções para Delegacia, nem prisões por desobediência aos Decretos Vigentes.

Desta forma, estabeleceu-se que as operações continuarão e serão mais incisivas nos locais onde houveram mais autuações.

 

Bar no bairro Alegria e fechado e proprietário é conduzido à Delegacia

 

Na noite deste sábado (19), policiais da 7ª CIPM-Eunápolis estavam realizando rondas em apoio à Vigilância Sanitária para fiscalizar o cumprimento das normas estabelecidas para controle da pandemia de Covid 19.

 

Ao passar por uma rua do bairro Alegria, depararam com uma festa em um bar com grande aglomeração de pessoas.

 

Por não estar respeitando as normas sanitárias o estabelecimento foi fechado, e tendo em vista que o proprietário é reincidente, o mesmo foi conduzido para a Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

 

 https://www.instagram.com/7cipm/

WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533

? 7ª CIPM ?

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

 








Comentários do público:

Publicidade
0