Publicidade
0
MUITAS RECLAMAÇÕES

Eleitores fora do domicílio não conseguem acessar o sistema do TSE pelo aplicativo e-Titulo para justificar ausência

Compartilhe:
Por: CliC101 | Idalício Viana | Pub.: 15/11/2020 02:04
Publicidade

Reclamações não param de ser detectadas nos meios de comunicação e redes sociais, com eleitores que estão fora do seu domicílio eleitoral tentando e não conseguindo entrar no sistema da Justiça Eleitoral pelo aplicativo e-Título para justificar a ausência na votação.

 

Desde cedo nossa reportagem vem tentando reiteradamente entrar no sistema, e até o fechamento desta matéria aparecem insistentemente as duas mensagens abaixo:

  

 

 

O TSE alega instabilidade momentânea no sistema, e o eleitor está preocupado se chegar o final do dia e não conseguir justificar pelo sistema eletrônico.

 

O problema parece ocorrer sempre no momento da confirmação de dados por meio de perguntas acerca do eleitor. A Justiça Eleitoral ainda não se pronunciou sobre o caso.



Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral