home > noticias >

ITABELA E GUARATINGA

8h às 18h - Cadastramento Biométrico deve ser antecipado para evitar tumulto com a chegada do prazo; Cartório Eleitoral amplia horário e número de atendimentos

Itabela e Guaratinga - Chefe do Cartório Eleitoral pede que população antecipe cadastramento biométrico

Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 19/03/2019 03:37

Publicidade

Desde a última segunda-feira (18/03) o Cartório Eleitoral de Itabela ampliou o horário de funcionamento para atender a um maior número de pessoas diariamente, dando continuidade ao serviço de cadastramento biométrico. Atualmente há disponibilidade para atender até 120 pessoas por dia.


Quem ainda não fez o cadastramento da biometria deve ir ao Cartório Eleitoral, no Fórum de Itabela, entre 8h e 18h, munido de um documento oficial e original com foto, como a carteira de identidade (RG), e também um comprovante de residência que esteja em seu nome ou em nome de um parente que você possa comprovar o parentesco a partir de documento, como pai, mãe, avô, avó. Caso o comprovante de residência seja uma conta de água ou de luz, este não pode ter mais de três meses que foi emitido.


Como noticiado antes pelo Clic101, Itabela e Guaratinga já têm prazo definido para realizar o cadastramento biométrico, que vai de maio a agosto de 2019. Quem perder o prazo terá o título de eleitor cancelado, o que acarreta uma série de perdas de benefícios.


O Chefe do Cartório Eleitoral - Germano Meneses Oliveira Bitu pede à população que antecipe o cadastramento e não deixe para a última hora, uma vez que está havendo disponibilidade de atendimento mais do que a procura.









Comentários do público:

Publicidade
0