Publicidade
0
ABORDAGEM

Operação Lei Seca flagra 76 motoristas embriagados

Compartilhe:
Por: CliC101 | Detran | Pub.: 15/01/2018 10:41
Publicidade

Na mobilização nacional das Operações Lei Seca realizada entre sábado (13) e domingo (14), na Bahia 1,8 mil condutores foram abordados e 1,1 mil fizeram o teste do bafômetro, com o registro de 76 motoristas dirigindo embriagados.

 

A ação foi promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), em conjunto com a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 Foto: Reprodução/Detran

As blitzes de alcoolemia aconteceram em Salvador e região metropolitana e no município de Feira de Santana, no centro norte baiano. Os motoristas enquadrados na Lei Seca tiveram o veículo removido e a carteira de habilitação recolhida. Eles vão ter que pagar multa de quase R$ 3 mil. Nesses casos, será aplicada a suspensão direta do direito de dirigir por 12 meses, cabendo recurso, independente de o condutor ter excedido os 20 pontos na carteira.

 

"Foi mais uma etapa desse esforço conjunto com a PRF e PM para tirar das vias motoristas que insistem em misturar bebida e direção, atitude que tem causado tragédias familiares. Além da mobilização nacional, intensificamos as blitzes na alta estação e promovemos a campanha educativa  #NoVerãoEuEscolhoViver", relatou o coordenador de Fiscalização do Detran, Márcio Santos.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral