home > noticias >

PF NAS RUAS

Polícia Federal faz buscas na sede da empresa Axé & Cia em Eunápolis; prefeitos não foram encontrados pela PF


Por: CliC101 | Idalício Viana / com Informações de Teoney Guerra
Publicado em 07/11/2017 11:08

Publicidade

Além de vasculharem o Gabinete do Prefeito e outras instalações da administração municipal em Eunápolis, a Polícia Federal (PF) fez buscas também na residência do prefeito Robério e na sede do Axé & Cia, empresa do casal, Robério e Cláudia Oliveira, prefeitos de Eunápolis e Porto Seguro, respectivamente.


Localizada no bairro Stela Reis em Eunápolis, Axé & Cia é a empresa que adminsitra os trios elétricos do casal, e que, segundo informações não confirmadas, seria suspeita de estar envolvida nos desvios de verbas.

 

Superintende da PF / Daniel Madruga

Prefeitos não foram encontrados


Os três prefeitos investigados na Operação Fraternos, deflagrada nesta terça-feira (7) pela Polícia Federal contra desvios em contratos nas prefeituras de Porto Seguro, Eunápolis e Santa Cruz Cabrália, não foram localizados pelos agentes.

 

Claudia Oliveira, Robério Oliveira e Agnelo Santos foram alvos de mandados de condução coercitiva.

 

De acordo com o superintendente da Polícia Federal, Daniel Madruga, os prefeitos não são considerados foragidos, uma vez que não houve pedido de prisão deferido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).

“Se não se apresentarem, estamos avaliando o pedido de prisão preventiva”, disse Madruga durante coletiva em Porto Seguro.








Comentários do público:

Publicidade
0