home > noticias >

PLANTÃO POLICIAL

Senarc faz apreensão recorde de 3,2 toneladas de maconha prensada no Maranhão

Essa foi considerada a maior apreensão de maconha prensada no estado do Maranhão e uma das maiores do Norte/Nordeste no ano de 2017

Por: CliC101 |
Publicado em 24/09/2017 08:05

Publicidade

Durante operação deflagrada no Povoado Miritíua, zona rural de São José de Ribamar, a Polícia CIvil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, realizou a apreensão de aproximadamente 3,2 toneladas de maconha prensada que estavam sendo transportadas em um carreta marca Scania, cor vermelha, placa NXV-5193, conduzida por Rodrigo Alves de Oliveira, 32 anos de idade.

 

Na oportunidade, foram presos Wal Rafael Sousa de Araújo, 33 ano; Pablo Hernandes Ferreira, 33 anos e Denilson Castro dos Santos, 30 anos, os quais estavam nos veículos Nissan Frontier, cor prata, placa OLH-6799, e Fiat Punto, branco, placa OJH-3530, dando suporte ao transporte do carregamento da droga.

 

Após a ação, os aludidos indivíduos foram conduzidos à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

Wal Rafael Sousa de Araújo já responde a processos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo majorado a instituição financeira e estelionato.

 

Essa foi considerada a maior apreensão de maconha prensada no estado do Maranhão e uma das maiores do Norte/Nordeste no ano de 2017.




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0