RÁDIO ITABELA FM 104,9 – Grupo do prefeito Júnior Dapé sofre mais uma derrota na Justiça
Mais uma derrota acaba de ser imposta ao grupo do prefeito de Itabela, Júnior Dapé, encabeçado por Ademar Santana Figueredo Filho, na tentativa de reaver o controle da ASCOBI – Associação Comunitária e Beneficente Amigos de Itabela e, consequentemente, ter de volta a Rádio Comunitária Itabela FM 104,9.
Decisão proferida pelo Desembargador Gesivaldo Nascimento Britto do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, publicada na edição nº 1074 nesta quinta-feira (7), processo 4057-57.2013.8.05.0000 – Agravo de Instrumento, foi negado o pedido de concessão do efeito suspensivo ao referido recurso.
Na decisão, o magistrado ressalta que a decisão anterior do então Juiz da Comarca de Itabela, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, foi tomada com base em elementos probatórios e por ter o juiz agido com cautela.
O grupo do prefeito, que tenta ter de volta a emissora, encabeçado por Ademar Santana, tem ainda como integrantes o prefeito de Itabela Paulo Ernesto Pessanha da Silva (Júnior Dapé), o vereador e atual secretário de saúde Lúcio de Oliveira França, Sônia Graça França, Walter Ribeiro da Silva, Janete Souza Santos, Carla Beatriz Assunção da Silva e Rosana Reis Vieira.