home > noticias >

ÚLTIMA CHANCE!

Últimos dias para aproveitar a condição especial de aniversário de 21 anos da Auto Escola Itabela

Categorias A, B e D

Por: Clic101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 26/07/2023 18:20
Atualização:26/07/2023 18:26

Publicidade

Neste mês de julho a Auto Escola Itabela está comemorando seus 21 anos de muita credibilidade na comunidade de Itabela e região. E para comemorar essa marca tão expressiva que une tempo de mercado e qualidade no serviço, uma condição especial está sendo oferecida para que você consiga sua habilitação sem pesar no orçamento. 

Trabalhando hoje com as categorias A, B e D, a Auto Escola Itabela vem acompanhando todas as mudanças e modernizações do mercado, tendo a seriedade como pilar de sua permanência na atividade por tanto tempo.

Pagar a vista para ter o serviço de Auto Escola pode pesar um pouco no bolso de muita gente, até mesmo dividindo em seis vezes, mas neste aniversário a comemoração será toda sua, pois a Auto Escola Itabela vai dividir em até 12 X no cartão de créditos, mas atenção! É SÓ ATÉ O ÚLTIMO DIA DO MÊS, que já está acabando.

Vai perder essa chance? Procure hoje mesmo a Auto Escola Itabela localizada na Avenida Manoel Carneiro, N.º 783, no centro de Itabela, Edmar e sua equipe estão à disposição  para receber os clientes e futuros habilitados. Telefone para contato: (73) 3270-2068.








Comentários do público:

Publicidade
0