home > noticias >

FIM DE ANO

ITABELA : Aposentados da Capremi enfrentam mais um atraso de seu 13° salário

Diante de tantas dificuldades, os aposentados farão como o Papai Noel, “apertarão o cinto”

Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 22/12/2016 03:10

Publicidade

Um grupo de aposentados pela Caixa de Previdência do Município de Itabela (CAPRMI) esteve nesta manhã de quinta-feira (22/12) na Capremi para buscar respostas sobre o 13° salário que até então não foi pago.


 

Mais de 160 aposentados estão na mesma situação do grupo. Muitos deles estão inválidos ou precisam de cuidados e fazem uso de medicamentos que são comprados com o dinheiro da aposentadoria, como foi relatado pelos próprios aposentados. 

 

No dia 6 de dezembro a Diretora da Capremi, Sonia Lima, encaminhou oficio ao tesoureiro do município informando os valores dos vencimentos de novembro - que já foram pagos e do 13° salário - no valor de R$206 mil.

 

Sonia informou aos aposentados que nos últimos dias as informações de previsão de pagamento eram sempre para o dia seguinte. 

 

O grupo de aposentados saiu da Capremi e seguiu para a Câmara, onde se iniciava a Sessão ordinária. Durante sessão o Vereador Alencar informou que havia recebido a informação que o 13° só será pago no dia 30/12. 

 

Enquanto o dinheiro não saí, os aposentados que tanto serviram ao município vão ter que se virar como puder. Muitos recebendo visitas nesse período de recesso vão fazer como o Papai Noel - “apertar o cinto”.








Comentários do público:

Publicidade
0