home > noticias >

SÓ PROMESSA

Expectativa X realidade – O que ficou só na promessa neste governo de Júnior Dapé


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 09/12/2016 10:15

Publicidade

Fim de ano sempre é bom fazer aquela retrospectiva para pensar em tudo que passou. Estamos a menos de um mês para finalizar o mandato do prefeito Júnior Dapé, por isso vamos fazer uma retrospectiva de uma pequena parte do que foi prometido e não foi cumprido. Haja santo para tanta promessa! Por isso, escolhemos apenas o que foi divulgado pela Assessoria de Comunicação (ASCOM) referente à Secretaria de Obras do município.

 

Em primeiríssimo lugar, não poderia ser diferente. Motivo de muitas reclamações, estando em pauta dezenas de vezes na redação do CliC101 por apelo de internautas, a Rua Miramar chegou a receber até apelido, “Miralama”. A expectativa era de uma rua com pavimentação asfáltica, já que foram várias publicações de “Vem aí”, “Em breve”, tendo o prefeito vindo pessoalmente visitar “as obras” da Miramar.  Veja as publicações da ASCOM e a realidade atual.

 

Essa próxima, foi talvez uma das mais esperadas, no cartão postal da cidade de Itabela, na vitrine, bem à beira da BR101, o nosso Mercado Municipal, o famoso “Mercadão”. Ele também não fica atrás quando o assunto é reclamação da população. Assim como a Rua Miramar, também já esteve por inúmeras vezes na pauta do CliC101. Eis a seguir a promessa e a realidade. 

 

 

Quanto ao trevo ... está super organizado, certo? O projeto está uma beleza!

 

 

Olha aí um dos maiores sonhos de Itabela, o saneamento básico. Com o convênio já assinado, a obra atenderia a 50% da popuação, cerca de 15 mil pessoas beneficiadas, inclusive as que sofrem com os alagamentos no bairro Bandeirantes, principalmente.  "Vem aí", a esperança é a última que morre, vamos esperar.

 








Comentários do público:

Publicidade
0