Publicidade
0
LUTO

Morre a professora Cida, do povoado de Cajuíta/Guaratinga

Compartilhe:
Por: CliC101 | Idalício Viana | Pub.: 27/08/2016 06:11
Publicidade

Aos 47 anos de idade, morreu por volta das 10h30 da manhã deste sábado (27) a professora Maria Aparecida Quirino Alves, conhecida como professora Cida.

Com 23 anos como educadora na Escola Municipal Onilsa Nunes Góes no povoado de Cajuíta, município de Guaratinga/BA, há cerca de três meses, já doente, Cida estava em tratamento médico na cidade de Vila Velha/ES, e na última semana estava internada no Hospital Santa Rita, onde veio a falecer.

Casada com o senhor Raimundo Cerqueira, deixa também dois filhos: Fernando Alves de Oliveira e Andressa Alves de Oliveira.

 

O corpo está sendo velado na Igreja Assembléia na cidade de Vila Velha/ES, e o sepultamento será realizado neste domingo (28) às 10h30 no cemitério daquela localidade.

 

A direção e membros da APLB de Guaratinga, colegas da escola, colegas e amigos de Cajuíta e de Guaratinga, lamentam o prematuro falecimento de Cida, transmitindo a toda a família votos de profundo pesar nesse momento de dor e sofrimento. 


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral