home > noticias >

PARALIZAÇÃO

Governo não negocia e servidores estaduais paralizam atividades

“Não há uma paralisação de todos. É um dia de luta dos servidores contra o reajuste zero e pelo respeito à data-base”, diz presidente da Fetrab

Por: CliC 101 / Bahia Notícias
Publicado em 22/03/2016 07:56

Publicidade

Pelo menos três categorias dos servidores públicos estaduais paralizam suas atividades no dia 7 de abril, conforme decidido em assembléia nesta segunda-feira (21): docentes das universidades estaduais, servidores da saúde e técnicos do nível superior, aos quais podem se juntar os servidores do judiciário.

Foto: Vitor Fernandes

Os servidores manifestam sua insatisfação contra o “reajuste zero” nos salários, a falta de negociação por parte do governo estadual. Uma concentração está marcada em frente a Assembleia Legislativa da Bahia, saindo em caminhada pelo Centro Administrativo até finalizar na Governadoria.

“Não há uma paralisação de todos. É um dia de luta dos servidores contra o reajuste zero e pelo respeito à data-base”, diz Marinalva Nunes, presidente da Federação  dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab). “Tem que ter condições de dar reajuste. O governador só fala pela mídia. Agora, inclusive, nem fala mais. Já passou pra o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, sem respeitar a relação institucional”, criticou.








Comentários do público:

Publicidade
0