O episódio ocorrido no último sábado durante os festejos de emancipação política de Guaratinga causaram um tremendo mal-estar, e ao final, o prejudicado foi o público, que aguardou com expectativa o melhor show da noite com Netinho do Forró, e acabou com uma grande frustração devido o cancelamento da apresentação.
Em VÍDEO, o cantor dá sua versão dos fatos.
Procurado pela editoria do Clic101, o senhor Téia, renomado e competente profissional do meio artístico, esclareceu que dentro da programação estabelecida, sob responsabilidade do município, o cantor Netinho deveria iniciar seu show às 02h30 da madrugada, mas que teria havido discordância quanto ao horário por parte do cantor, inclusive de não querer se apresentar em trio e sim no palco principal, informando ainda que durante as discussões, teria ficado entendido que o cantor faria devolução de valores recebidos ou programaria um novo show em outra oportunidade.
Também em contato com o prefeito Kenoel, este declarou ao CLIC 101 que houveram desentendimentos, relatando entretanto que não teria sido relacionado a falta de pagamento, nem a local de apresentação, que teria sido contornado, e que uma nota oficial de esclarecimento seria encaminhada, o que não aconteceu até o fechamento desta matéria.
Ouvidos atentos às palavras do Vaqueiro Cantador, fica no ar o nível da discussão entre prefeito Kenoel e cantor, para que Netinho do Forró venha de público dizer textualmente: “Só quero dizer a ele [prefeito] que, da mesma forma que o respeito como homem público, como ser humano e como homem, ele também deveria me respeitar, porque também sou homem, só não sou prefeito, e também não quero ser, porque a corrupção está danada no país. Esperamos que os homens de bem tomem conta do país... mas o prefeito se exaltou, achando que eu por ser artista, não sou homem, e eu sou cabra homem, até onde vocês possam imaginar”.