Publicidade
Desde as seis da manhã, fieis da Igreja Católica, das Paróquias São João Batista e Nossa Senhora Aparecida, trabalharam para preparar o famoso e tradicional tapete de Corpus Christi.

A Paróquia São João Batista construiu um tapete de aproximadamente 380 metros, da igreja na Praça da Matriz até o Colégio Municipal de Itabela. Na programação a Santa Missa teve início às 16h, em seguida a procissão saiu percorrendo o tapete até o colégio onde haverá a bênção do Santíssimo e louvor com a Renovação Carismática Católica encerrando a programação.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida iniciou sua programação às 14h com a Santa Missa, seguida da procissão. O tapete da da Paróquia Nossa Senhora Aparecida rodeou a "Praça do Fórum".