SOFRIMENTO / PERIGO
Interdição da ponte do Jequitinhonha provoca aumento de problemas para motoristas em desvios com chuvas que caem na região
Por: Clic101 | Pub.:
07/05/2025 11:05 | Atual.:07/05/2025 12:59
Publicidade

Com o tráfego na ponte sobre o Rio Jequitinhonha na BR-101, uma das rodovias mais importantes do país, interditado totalmente pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) desde o último dia 5, o sofrimento dos motoristas tem aumentado cada vez mais com as chuvas que caem na região, transformando as estradas de chão dos desvios em riscos iminentes para automóveis, e ainda mais para ônibus e veículos de carga para abastecimento de supermercados e manutenção da população em toda a região da Costa do Descobrimento.
DNIT
Segundo informação colhida junto ao DNIT nesta manhã de quarta-feira dia 7, “a ponte vai ficar fechada durante 15 dias para fazer novos estudos e definir uma nova posição”.