home > noticias >

ITABELA / FESTA DO CAFÉ

Grandes atrações podem estar sendo fechadas para os shows musicais durante o período da Festa do Café


Por: Clic 101 / Idalício Viana
Publicado em 09/04/2024 12:23
Atualização:10/04/2024 05:11

Publicidade

Foto: arquivo Clic101 / Welisvelton Cabral

Ainda sem muitas informações e definições, a Festa do Café, tradicional evento que acontece em Itabela e reúne grande público da região e de outras localidades da Bahia e do Brasil, não tem confirmação com martelo batido em definitivo sobre datas, nem por parte do Sindicato, que realiza o evento no segmento do agronegócio, nem da prefeitura, que tradicionalmente promove o setor de entretenimento com shows musicais em praça pública.

 

SHOWS MUSICAIS

Em conversa com o empresário Alex Avancini na manhã desta terça-feira dia 9, a reportagem do Clic101 ficou sabendo que, diante das dificuldades para agendamento de grandes nomes do meio artístico em virtude do período eleitoral em todo o país, só teria sido possível até o momento entendimentos para shows nas datas de 9, 10 e 11 de agosto.

 

FEIRA DE AGRONEGÓCIOS

Também em conversa com o diretor José Wilis Grassi, a priori o Sindicato teria apontado as datas de 30 e 31/8 e 01/9, mas que uma definição estaria para acontecer até esta quarta-feira dia 10 entre a Prefeitura e o Sindicato.

 

ENTENDIMENTO

Com ponderações entre as partes, que sempre se entenderam, cada uma com as suas peculiaridades e dificuldades nas organizações das suas atividades, espera-se que o bom senso prevaleça e que depois de dois anos, Itabela volte a ter com toda força o maior evento do seu calendário.

 

DATA COINCIDENTE COM GUARATINGA 

Não se sabe se esse detalhe foi levado em conta, mas convém lembrar aqui que dia 31 de agosto é o aniversário da cidade de Guaratinga, e não parece interessante uma coincidência de datas, coisa que não aconteceu em outras épocas.








Comentários do público:

Publicidade
0