home > noticias >

EUNÁPOLIS

Secretário Paulo Dapé anuncia novos investimentos da prefeita Cordélia durante visita a comunidades rurais

Patrolamento de estradas, energia solar e internet rural foram alguns dos benefícios anunciados

Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 04/03/2024 07:40
Atualização:04/03/2024 07:51

Publicidade

Na manhã deste domingo (03), o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, representando a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, realizou visitas as comunidades rurais da Associação Rural Condomínio 2 de Julho e Associação dos Trabalhadores Rurais 3 de Julho.
 
O objetivo foi ouvir as demandas dos moradores e anunciar novos investimentos da gestão municipal, como  patrolamento e cascalhamento das estradas, melhoria dos ramais e o projeto Plante Solar, que prevê a implantação de energia solar nas localidades, além da disponibilização de internet rural.
 
"Foi muito importante Paulo vir aqui hoje representar a prefeita Cordélia, anunciando que ela se comprometeu a ajudar as 121 famílias que vivem aqui em relação às estradas e outros benefícios", disse o presidente da Associação 2 de Julho, Valmir Silva.
 
Já Raimundo dos Santos, presidente da Associação 3 de Julho, disse que "a gente se sente alegre, pois vamos ter energia solar".
 
"A prefeita Cordélia reafirma seu compromisso com o desenvolvimento rural das comunidades, que não só produzem emprego, renda e alimentos para a região, mas também preservam nossa história", afirmou Paulo Dapé durante as visitas.








Comentários do público:

Publicidade
0