home > noticias >

TERRA MÃE DO BRASIL

Multidão de foliões transforma a Passarela da Cultura em um mar de alegria com a Vingadora


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 14/02/2024 16:58
Atualização:14/02/2024 17:03

Publicidade

Na tradicional terça-feira de Carnaval, os foliões em Porto Seguro se divertiram ao som da banda Vingadora, que fez uma boa mistura de arrocha com pagode baiano, conhecido como arrochadeira e o funk melody, que na voz de Tays Reis conquistou o coração da Terra Mãe do Brasil.
A noite também contou com o talento de Davi Swingado, Banda Zero Bala, Piseiro do Barão e o carisma de Tainá Meoli, na Passarela da Cultura, arrastando multidão pelo circuito afora.
 
Em Trancoso a folia foi garantida com o som de Alex Porto, Paulinho Alcântara e Lennon Bahia, animando os foliões em uma festa cheia de energia e ritmos variados. Já em Arraial d'Ajuda, as atrações foram Patril Jones, Vera Cruz e Dandalana, que fizeram uma folia sem fim no vilarejo considerado o mais acolhedor do mundo, proporcionando momentos inesquecíveis para os foliões moradores e visitantes.
BLOQUINHOS E AGREMIAÇÕES
 
Os blocos culturais deram o tom da festa, cada um com sua identidade e expressão artística única.
 
O Bloquinho, que desde 2017 anima os foliões com muita fantasia e cores, saiu do Pier das Escunas e seguiu animando a festa ao som de Virou Bahia. As Barguncetes, que se concentraram no Comporto, desfilaram ao som de Saan Vagner e da Charanga Pacatá, enquanto o bloco Rock Suburbano embalou os foliões ao som de Jacob e Banda; enquanto que o Clube do Bode e das Cabritas dançou com a Charanga Bamups.
 
Em Arraial d’Ajuda a folia foi contagiante com o bloco Trivelinha, saindo da Barraca do Neo – Pescadores, ao som da Charanga Santa Rita, também teve o Machuca em concentração na Praça São Pedro e sonzão do Paredão. Já na praça São Brás, o Polhas fez a brincadeira.
 
A Prefeitura, por meio da pasta de Turismo, acertou no Carnaval, marcado pela animação e diversidade de atrações. Mas, a programação da campanha O Verão Mora Aqui e Tem Carnaval ainda reserva muita folia em fevereiro. Dia 17, tem mais com com Igor Kannário no Baianão. Venha!







Comentários do público:

Publicidade
0