home > noticias >

TARDE INESQUECÍVEL

Crianças se divertem na casa do prefeito Jânio Natal


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 14/02/2024 09:04
Atualização:14/02/2024 16:53

Publicidade

Já é conhecido por muitos o Centro de Acolhimento Para os Filhos de Trabalhadores em Eventos, projeto da Prefeitura de Porto Seguro, único entre todos os municípios do interior da Bahia.

O projeto acolhe os filhos dos ambulantes que trabalham durante os festejos, na Passarela da Cultura. Em todas as oportunidades, o Prefeito Jânio Natal recebe em sua residência as crianças do Centro, para uma tarde inesquecível, com muitos brinquedos, pipoca, algodão doce, pizza e outras guloseimas.

A coordenação deste importante projeto está sob a orientação do Professor Danilo Palmeira e de Dr. Luíz Leal, importantes para o sucesso da iniciativa, de grande alcance social.

Hoje, terça feira, 13/02, foi mais um dia alegre para Jânio e as crianças da casa de acolhimento: tarde e noite muito divertidas, com dezenas de crianças, filhos e filhas desses ambulantes!

“Se for da vontade de Deus, pretendo continuar realizando este trabalho social, dando oportunidade para que os pais trabalhem tranquilos, na certeza de que seus filhos estão bem cuidados, enquanto eles ganham o sustento da família!”, comemora Jânio Natal.








Comentários do público:

Publicidade
0