home > noticias >

TUCA FERNANDES

Explosão de sucessos no carnaval de Porto Seguro


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 13/02/2024 15:25
Atualização:13/02/2024 15:27

Publicidade


Tuca Fernandes incendiou o Carnaval de Porto Seguro com os hits 'Praieiro', 'Ê Saudade', ‘We Are Carnaval’, ‘Colorir Papel’, e muitas outras do momento, nesta segunda-feira de folia! O renomado cantor baiano, com passagem pelo Jamil e Uma Noites, do trio elétrico prestigiado pelo vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa, levou a multidão ao delírio, agitando a pipoca com sua energia contagiante, numa noite que ficará marcada na história da folia porto-segurense.
 
“A presença de Tuca Fernandes com o seu talento e carisma eleva ainda mais a energia da nossa folia. Com ele, o Carnaval de Porto Seguro se torna mais especial, enaltecendo celebração preparada no capricho pelo prefeito Jânio Natal", diz o Paulinho Toa Toa, dando boas-vindas ao artista.
 
A intensa programação de atrações fez com que os foliões se entregassem à folia até altas horas, embalados pelo axé contagiante de Izy Monteiro e Netinho Elétrico. Além disso, os talentosos artistas locais, Gui de Paula e Walber Luiz, não deixaram por menos, trazendo todo seu carisma e talento para agitar o circuito com muita música, ritmo e dança.
 
O Carnaval de Porto Seguro também está nos distritos. Trancoso foi palco de uma noite intensa de muito axé, com uma surpresa que conquistou todos os corações: o Índio, que fez um show para uma multidão na Praça da Independência, com sua ‘dança dos cria’, com um pagodão e música de paredão, totalmente contagiante e deixando todos querendo mais. A noite contou ainda com as apresentações de G10, Lenio Ribeiro e o animado Bonde da Bregadeira levando arrocha, sofrência, piseiro e axé para a galera. 
 
MAMÃE EM QUERO
 
O Carnaval Cultural acrescentou ainda mais magia ao sucesso da folia na Terra Mãe do Brasil com sambinhas e canções como Ó Abre Alas, Cachaça Não É Água, Cabeleira do Zezé e muitas outras, misturadas ao axé contemporâneo com músicas baianas.
 
Os blocos como os Marinheiros, partiu da Casa da Lenha seguindo a Charanga 2 de Julho. Logo após, foi a vez de Adão e Eva mostrar irreverência no desfile com a Charanga Pacatá. O Cityguet's, saindo do Gallo, embalou a festa com o som de Saan Vagner. E, é claro, o Clube do Bode e das Cabritas marcou presença, trazendo ainda mais animação ao ritmo da Charanga Bamups.
 
Em Trancoso, a efervescência cultural tomou conta da rua 9 de Agosto, com a alegria e originalidade do bloco Afrobraz, celebrando a diversidade e a riqueza cultural da região. O Carnaval em Porto Seguro continua surpreendendo e encantando a todos, mostrando toda a essência e alegria dessa festa tão especial, reconhecida internacionalmente como a mais cultural do Brasil com 60 blocos e agremiações carnavalescas.







Comentários do público:

Publicidade
0