home > noticias >

PORTO SEGURO

Bloco Disque 100 lota Passarela da Cultura e arrecada mais de 6 toneladas de alimentos


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 12/02/2024 20:13
Atualização:12/02/2024 20:59

Publicidade

Um grande sucesso do Carnaval de Porto Seguro foi o premiado e renomado Bloco Disque 100, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que levou mais de 10 mil pessoas para a Passarela da Cultura na tarde de domingo, 11/02.
 
Com os mais de 2 mil abadás gratuitos completamente esgotados, o Disque 100 reuniu crianças e seus familiares para curtir o show dos palhaços Patati & Patatá, que fizeram a alegria dos pequenos e arrancaram muitos sorrisos. Para abrir a festa, uma apresentação especial do grupo Doutores da Alegria trouxe de forma divertida uma mensagem de conscientização e cuidados com a saúde, o meio ambiente e o respeito ao próximo.
 
A concentração do Bloco Disque 100 foi na Praça da Bandeira, totalmente revitalizada e hoje um novo ponto de encontro das famílias. De lá, o trio arrastou a turminha até a Praça do Relógio. Durante o circuito, teve distribuição de água para os participantes no carro de apoio.
O sucesso foi tanto que mais de 6 toneladas de alimentos foram arrecadados pela iniciativa e serão distribuídos para famílias atendidas pela Assistência Social. “Foi mais um evento lindo e de muito sucesso, que teve alegria e animação, além de divulgar o serviço do disque 100, onde qualquer cidadão pode denunciar a violação dos direitos”, explicou a secretária municipal de Lívia Bittencourt, que se empolgou junto com a criançada.
 
O Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, enalteceu a iniciativa do Disque 100 e parabenizou os participantes. “O que vimos foi uma grande festa da alegria, da paz, com as famílias e nossas crianças aproveitando juntos”, completou.







Comentários do público:

Publicidade
0