home > noticias >

PASSARELA DA CULTURA

Porto Seguro ferve em noite de Carnaval ao som de Dudu Nobre


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 11/02/2024 13:42
Atualização:11/02/2024 13:50

Publicidade

A noite de Carnaval neste sábado, 10, foi marcada por uma verdadeira explosão de ritmos e cores em Porto Seguro, onde o Carnaval tomou conta da cidade de maneira vibrante e envolvente. 
 
Na Passarela da Cultura, o público se entregou à folia ao som de grandes atrações como Virou Bahia, Saan Vagner, Samba do Lu, Banda Didengo e Dudu Nobre, com hits como "Mexe Mexe", "Quebro, Mas Não Envergo" e "Nêga, Nêga, Nêga" embalaram os foliões, levando todos a dançar e aproveitar cada momento da festa.
Nos distritos de Porto Seguro, a animação também estava garantida com apresentações de Larissa Rodrigues, Caio Santiago e Mulheres Xonadas em Trancoso, além de Érika Paes, Ruan Guimarães e Jaqueline Moraes em Arraial d'Ajuda, que agitaram as ruas com muita música e descontração.
 
CARNAVAL CULTURAL
Os blocos carnavalescos não ficaram de fora da festa e deram um show de animação ao desfilarem pelas ruas. O bloco dos Pescadores, seguido pela Charanga Dois de Julho, deu o pontapé inicial. Em seguida veio o animado bloco Odara 073, que concentrou sua na Casa da Lenha e desfilou ao som contagiante de Nadja Soul Brasileira. A APLB também marcou a folia, desde a concentração no Centro de Cultura, onde os foliões dançaram ao ritmo da Charanga Pacatá até o centro da cidade.
O Circuito Baianão também fervilhava com a presença do bloco Bamups, em sua sede, e o bloco Panelaço que se concentrou na Praça São João ao som de A Pretinha. O Bairro Paraguai recebeu o bloco Ó Paí, Ó, que contagiou a comunidade com o som do Paredão. Nos distritos, a animação também foi intensa com o bloco Afrobraz em Trancoso e o bloco da Melhor Idade em Arraial d'Ajuda, que saiu da Praça da Igreja ao som da Charanga Santa Rita, mostrando que a alegria não tem idade. Além disso, o bloco Doutores da Alegria, o bloco Ladeira Abaixo e o bloco Carna Porco também garantiram os foliões com seus desfiles e atrações.
 
“Porto Seguro se consagra mais uma vez como um destino imperdível para os amantes do Carnaval, oferecendo uma programação diversificada, cultural e repleta de energia, que promete deixar lembranças inesquecíveis para todos os que participaram dessa grande festa”, destaca o vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa.







Comentários do público:

Publicidade
0