home > noticias >

MUDANÇA

PORTO SEGURO: Flamarion Matos deixa a Secretaria Municipal da Habitação e Regularização Urbana

A pasta será gerida interinamente pelo advogado Rodrygo Gonzales Machado

Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 06/02/2024 12:45
Atualização:06/02/2024 12:48

Publicidade

A Prefeitura de Porto Seguro anunciou a saída do Secretário Municipal da Habitação e Regularização Urbana, Flamarion Matos, que solicitou sua exoneração do cargo. A decisão, segundo Flamarion, é motivada por questões pessoais e a necessidade de priorizar cuidados com a saúde. O prefeito Jânio Natal expressou seu agradecimento pelo trabalho dedicado do agora ex-secretário, destacando que a regularização urbana permanece como uma das principais prioridades de seu governo.

Flamarion declarou que continuará parceiro e dedicado a ajudar a gestão municipal para desenvolver o município. “Dever cumprido! Deixo o cargo para priorizar demandas de ordem pessoal, mas acredito ter dado a minha contribuição. Continuo à disposição para contribuir no cumprimento do plano de governo do nosso gestor, Jânio Natal”.

Jânio Natal ressaltou a importância da regularização urbana para os cidadãos de Porto Seguro, afirmando que não há sonho maior do que possuir o título de propriedade de sua própria casa. “Ter um imóvel regularizado proporciona aos moradores a liberdade de utilizá-lo conforme desejarem, seja para reformas, ampliações, venda ou contração de empréstimos”, afirmou o prefeito, acrescentando que a atual gestão já realizou o maior número de entrega de título de regularização da história do município.

O gestor municipal assegurou que, nos próximos dias, anunciará o nome do novo Secretário Municipal da Habitação e Regularização Urbana para dar continuidade ao trabalho essencial nessa área. Até lá, a pasta será gerida interinamente pelo advogado Rodrygo Gonzales Machado.








Comentários do público:

Publicidade
0