home > noticias >

SONHO REALIZADO

Prefeita Cordélia assina decreto que era sonho dos taxistas e motoristas de transporte alternativo


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 31/01/2024 08:43
Atualização:01/02/2024 14:12

Publicidade


Na noite de terça-feira (30), a prefeita Cordélia Torres reuniu-se com cerca de 120 representantes da Associação dos Taxistas de Eunápolis e Região na sede da categoria, localizada no bairro Alto da Boa Vista. Durante esse encontro, que também contou com a participação de motoristas de aplicativo, a gestora surpreendeu a todos com o anúncio o Decreto N° 11.665, demonstrando comprometimento com melhorias no serviço de transporte no município.

Atendendo a uma solicitação antiga da categoria, uma das medidas mais importantes do decreto foi a autorização para os profissionais trabalharem com veículos com carroceria, beneficiando principalmente aqueles que realizam corridas frequentes à zona rural. O documento ainda estabelece outros critérios para veículos de transporte de passageiros, visando garantir segurança, conforto e padronização tanto para motoristas quanto para usuários.

"Eu me sinto muito feliz em adquirir junto à prefeita esse benefício para a categoria, que nos últimos anos tem sofrido muito. Então, quando acontece algo que vai alavancar a categoria, a gente fica alegre. Eu agradeço à prefeita, de coração, pela atenção. Sempre que eu precisei, ela me atendeu", disse Josué Silva Sacramento, presidente do Sindicato dos Taxistas de Eunápolis e Região.

Em resposta, a prefeita Cordélia Torres afirmou: "é uma satisfação contribuir para o fortalecimento dos serviços de transporte em nossa cidade. Reconhecemos os desafios enfrentados pelos taxistas e motoristas de aplicativo, por isso, elaboramos o Decreto N° 11.665 para promover melhorias significativas. Nosso compromisso é com a qualidade do transporte público, e esta medida visa não apenas beneficiar a categoria, mas também proporcionar um serviço mais seguro e eficiente para a população de Eunápolis."

O decreto será publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (31).








Comentários do público:

Publicidade
0