home > noticias >

GESTÃO MUNICIPAL

Prefeita Cordélia Torres lidera reunião estratégica com secretariado para discutir planejamento para 2024


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 10/01/2024 06:19
Atualização:10/01/2024 06:25

Publicidade

A prefeita Cordélia Torres reuniu seu secretariado na tarde de segunda-feira (08) para discutir e planejar as ações que nortearão a gestão municipal durante o ano de 2024, marcando o retorno das atividades das repartições públicas após o período de recesso de fim de ano.

Durante o encontro, realizado de forma presencial e com a participação de todos os secretários, além de subsecretários e gestores de núcleos, foi realizado um minucioso balanço das atividades desenvolvidas ao longo do ano anterior. Com base nesse diagnóstico, foram traçadas estratégias e metas para 2024, com o objetivo de aprimorar a qualidade de vida da população eunapolitana e impulsionar o progresso de Eunápolis


Dentre os temas discutidos, destacam-se a discussão das despesas das secretarias, a reativação de ações de relevância para a comunidade e a busca por maior visibilidade para projetos em andamento. A prefeita Cordélia Torres ressaltou a importância desses pontos na construção de uma gestão eficiente e voltada para as necessidades da população.

"A reunião foi fundamental para discutir, reformular e sugerir ações que serão desempenhadas para promover uma gestão participativa e transparente, alinhada com as demandas e expectativas da comunidade local. O ano de 2024 se inicia com o compromisso de esforços concentrados em prol do desenvolvimento sustentável e do bem-estar da população eunapolitana”, destacou a prefeita Cordélia Torres.








Comentários do público:

Publicidade
0