home > noticias >

GRANDE SUCESSO

Milhares de pessoas celebram Réveillon em Santa Cruz Cabrália


Por: Prefeitura Cabrália
Publicado em 02/01/2024 10:48
Atualização:02/01/2024 10:53

Publicidade

A noite da virada em Cabrália foi um grande sucesso, brindando a chegada de 2024 em grande estilo!

Na Praça Arakakai, milhares de pessoas acompanharam os shows de Sinho Ferrary, Marcelo Marrone, Banda Vira e Mexe e Jonas Braz.

O cantor Sinho Ferrary comandou a contagem regressiva para a virada do ano. Às 23h59, ele parou de cantar e pediu que todos se unissem para celebrar a chegada de 2024. À meia-noite, uma bela queima de fogos iluminou o céu de Cabrália, e o público vibrou, emanando boas energias para a chegada do novo ano.

A festa seguiu até o amanhecer, completando a programação que havia iniciado na noite do dia 30/12, com shows de Amanda Rocha, Kaio Oliveira, Banda Trem Bala e Timbaleiros.

A Prefeitura de Cabrália cuidou de todos os detalhes da organização, que foi bastante elogiada, sendo destaque entre os municípios que realizaram festividades de fim de ano na região.

“Fizemos uma bela festa e estamos muito satisfeitos com os resultados. Foi um Réveillon das famílias, do amigos, com muita alegria, diversão, boas atrações e segurança”, comentou o Prefeito Agnelo Santos, que esteve presente na festa e na virada de ano.









Comentários do público:

Publicidade
0