home > noticias >

PORTO SEGURO

Ano Novo Gospel no Baianão


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 28/12/2023 22:45
Atualização:28/12/2023 22:47

Publicidade


A Prefeitura de Porto Seguro convida toda a população para celebrar a chegada de 2024 de forma memorável! O O Ano Novo Gospel no Baianão acontecerá dia 1º de janeiro, a partir das 17h, na Praça do Trabalhador, tendo a renomada Banda Shalon como atração principal, além de bandas regionais. 
 
O Ano Novo Gospel será marcado por muito louvor, celebração, fé e confraternização, em um novo capítulo na realização dos eventos na cidade!
 
Conforme anunciado pelo Prefeito Jânio Natal, o Ano Novo Gospel será promovido de forma especial para a comunidade evangélica e aberto ao público. “Estamos preparando esse momento com todo carinho e esperamos contar com a presença de todos. Convide os amigos, reúna as famílias e vamos iniciar 2024 adorando a Deus com muita música gospel, alegria e esperança”, afirmou o Prefeito.
 
A Praça do Trabalhador e todo seu entorno está passando por uma grande revitalização realizada pela Prefeitura de Porto Seguro, com a construção de um espaço de eventos para 20 mil pessoas, reforma total da Praça, reforma do Estádio, melhorias na infraestrutura urbana com pavimentação e obras de mobilidade que darão mais fluidez e segurança no trânsito. 
 
“Vamos começar 2024 agradecendo a Deus por tantas bênçãos e seguiremos trabalhando para transformar Porto Seguro”, completou o Prefeito.







Comentários do público:

Publicidade
0