home > noticias >

NOTÍCIAS DE EUNÁPOLIS

Mutirão de cirurgias ortopédicas; Revitalização da Praça do Pequi


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 11/12/2023 17:32
Atualização:11/12/2023 17:45

Publicidade

Prefeitura de Eunápolis realiza mutirão de cirurgias ortopédicas no Hospital Regional

A Prefeitura de Eunápolis, sob a liderança da prefeita Cordélia Torres, reforçou seu compromisso com a saúde pública ao realizar um bem-sucedido mutirão de cirurgias ortopédicas no Hospital Regional durante dois dias na última semana. Esta iniciativa faz parte de um esforço contínuo para atender às necessidades da comunidade, abordando problemas ortopédicos e promovendo significativas melhorias na qualidade de vida dos pacientes.

A relevância desse mutirão destaca-se como um passo importante na oferta de cuidados médicos à população, visando reduzir filas de espera e proporcionar tratamento eficaz e oportuno com a promoção da saúde com ações concretas para impactar positivamente a vida dos eunapolitanos.

A secretária de Saúde, Pamela Dadalto, enfatizou a visão de uma saúde humanizada e de excelência que guia essas iniciativas. "Por meio de mutirões como esse, a administração busca fortalecer os alicerces de um sistema de saúde mais acessível e eficiente, alinhado com as necessidades da comunidade local, garantindo o bem-estar duradouro dos cidadãos eunapolitanos".

 

Prefeitura de Eunápolis inicia revitalização da Praça do Pequi com troca da grama sintética da quadra esportiva

A Prefeitura de Eunápolis deu início a um importante projeto de revitalização na Praça do Pequi, localizada no bairro mais populoso da cidade. O primeiro passo dessa iniciativa consiste na substituição da grama sintética da quadra esportiva, em uma área de 520 metros quadrados.

A troca da grama sintética é uma medida significativa para garantir um espaço esportivo de qualidade, proporcionando aos moradores um ambiente propício para a prática de atividades físicas e esportivas. A nova superfície, moderna e duradoura, visa atender às demandas crescentes da comunidade, promovendo um local mais seguro e agradável para o lazer.

Após a conclusão da instalação da grama sintética, que ocorrerá já nos próximos dias, a Prefeitura de Eunápolis planeja realizar uma série de melhorias adicionais para aprimorar a estética geral da Praça do Pequi. Entre essas melhorias, estão inclusos serviços de pintura e reparos, visando não apenas o aspecto funcional do espaço, mas também seu atrativo visual.

“A Praça do Pequi desempenha um papel fundamental como ponto de encontro e convivência para os cidadãos eunapolitanos. A revitalização em andamento reflete o compromisso da administração municipal em investir na melhoria da qualidade de vida da população, proporcionando espaços públicos que atendam às necessidades e expectativas da comunidade”, salientou o secretário de Infraestrutura, Marcelo Vicente.








Comentários do público:

Publicidade
0