home > noticias >

FESTIVIDADES

Paulo Dapé participa de encontro preparatório para o aniversário de 40 anos do MST

Paulo Dapé ressaltou a relevância da presença feminina na sociedade e na liderança de movimentos como o MST

Por: Redação
Publicado em 27/11/2023 08:23
Atualização:27/11/2023 08:34

Publicidade

Na manhã deste domingo (26), o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, participou do encontro preparatório para o aniversário de 40 anos do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) no Brasil, a convite da representante estadual do MST na Bahia, Patrícia Bobbio. O evento, liderado por Patrícia e Edcarlos da Silva, ocorreu na Escola Municipal Gabriel José Pereira, no bairro Centauro.
Durante seu discurso, Paulo Dapé ressaltou a relevância da presença feminina na sociedade e na liderança de movimentos como o MST, que engloba 207 famílias em Eunápolis. Ele destacou o compromisso da prefeita Cordélia Torres com os trabalhadores rurais, mencionando investimentos significativos em infraestrutura, como a construção de 14 pontes em diversas localidades e melhorias nas estradas vicinais.
 
"Cordélia, eleita a primeira mulher prefeita de Eunápolis, tem uma ligação histórica com os trabalhadores rurais, oriunda da experiência de seu pai como vendedor de laranjas. Seguimos juntos para colaborar para o desenvolvimento rural", frisou Paulo Dapé, que também compartilhou sua própria história, com mais de 30 anos de envolvimento com a comunidade rurjal. 
Patrícia Bobbio expressou a gratidão pelo apoio e parceria da prefeita nas iniciativas do MST. "A prefeita, quando tem oportunidade, sempre faz questão de estar presente nas nossas reuniões e atividades. Agradeço a prefeita pela parceria e por ter nos cedido infraestrutura e ônibus para que esse encontro ocorresse", disse.







Comentários do público:

Publicidade
0