home > noticias >

Prefeitura de Eunápolis impulsiona eventos esportivos e religiosos no fim de semana


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 22/11/2023 08:09
Atualização:22/11/2023 08:11

Publicidade


No último fim de semana, a Prefeitura de Eunápolis reforçou seu compromisso com o apoio a atividades esportivas, culturais e religiosas da região.

Um dos destaques foram as finais da Liga de Voleibol do Extremo Sul da Bahia (LIVESB) 2023, que ocorreram em Itanhém, tendo as equipes de Eunápolis alcançado resultados importantes, subindo ao pódio nas categorias feminina e masculina, ambos em segundo lugar. As equipes seguirão para a etapa estadual em Salvador nesta sexta-feira (24).

Outro evento importante foi a VIII Encontro Regional de Capoeira e Inclusão Social na Escola Municipal Eunice Reis, no sábado (18) e domingo (19). Com a participação de 90 alunos, provenientes não apenas de Eunápolis, mas também de cidades vizinhas como Itabuna, Ilhéus, Salvador, Jussari, Guaratinga e Itapebi, o encontro foi marcado por homenagens e celebração da cultura local.

Além disso, no domingo (19), a Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada em Urbis 1, sediou uma Feira de Saúde. Profissionais de saúde, cedidos pela Prefeitura de Eunápolis, ofereceram serviços à comunidade, incluindo vacinação, testes de COVID-19 e exames de ISTs. Com dezenas de pessoas participando, o evento anual se consolidou como uma importante iniciativa para promover o bem-estar na cidade.

“O fim de semana movimentado reforça o papel ativo da Prefeitura de Eunápolis no estímulo à diversidade de eventos, proporcionando entretenimento e cuidados com a saúde à comunidade local”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.








Comentários do público:

Publicidade
0