home > noticias >

EUNÁPOLIS

Dia das Crianças teve eventos comemorativos nas escolas da rede municipal


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 16/10/2023 11:27
Atualização:16/10/2023 11:31

Publicidade


Ao longo da semana passada, as escolas da rede pública municipal de ensino de Eunápolis realizaram celebrações memoráveis para o Dia das Crianças. 
Na Creche Ayrton Senna, os pequenos foram recebidos com músicas infantis e a presença de personagens encantadores, criando um ambiente de alegria e aprendizado. Já na Escola Isabel Araújo se destacou com uma semana repleta de jogos, oficinas de arte e brincadeiras, acompanhadas de guloseimas como pipoca e algodão doce, além de estruturas infláveis como pula-pula e tobogã para diversão das crianças. E a Escola Nilza Barbosa também contribuiu para a festividade com atividades como desfile do cabelo maluco, jogos, banho de piscina e a presença de um palhaço que trouxe risos e sorrisos para todas as crianças da unidade.
Além disso, mais de 300 alunos da Escola Maria das Mercês participaram de uma semana repleta de atividades animadas, incluindo passeios ao cinema, pula-pula, pintura facial e contação de histórias, proporcionando momentos de diversão e aprendizado. O Centro De Atendimento Educacional Especializado De Eunápolis (CAEED) organizou uma manhã de diversão no Parque Ecológico, oferecendo atividades que promoveram não apenas a diversão, mas também a saúde e o bem-estar das crianças e adolescentes atendidos. 
A secretária Telma Andrade expressou sua satisfação ao testemunhar a alegria estampada nos rostos das crianças durante as celebrações. "Nosso compromisso foi de oferecer uma semana repleta de atrações para valorizar ainda mais os pequenos, tornando o Dia das Crianças uma data especial e significativa para todos na comunidade de Eunápolis", frisou.







Comentários do público:

Publicidade
0