home > noticias >

COMEMORAÇÕES

Igreja Brasil para Cristo completa 30 anos em Porto Seguro


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 09/10/2023 12:42
Atualização:09/10/2023 12:43

Publicidade


Diversas comemorações marcaram os 30 anos da Igreja O Brasil para Cristo em Porto Seguro. Na noite de sábado, 07/09, o culto, dirigido pelo pastor Makies, contou com a presença do prefeito Jânio Natal - que foi muito bem recebido pelos fiéis - além de diversos pastores. A celebração foi abrilhantada também pelo grupo Jubrac (Juventude Unida o Brasil para Cristo), com duas coreografias que encantaram o público.

“A bíblia diz que temos que orar por nossos governantes. Por isso peço aplausos e proteção para nossa autoridade maior”, disse o pastor Makies. O prefeito agradeceu a homenagem e falou da importância da igreja como um farol, “apontando o bom caminho para nossas famílias, nossos governantes, nossos pastores. Aqui encontramos a paz, a tranquilidade. Vamos semear o amor, a esperança, a fé em Deus”, enfatizou Jânio Natal, para os membros da igreja, localizada no bairro Baianão.

O prefeito falou sobre os desafios de administrar um município como Porto Seguro e do seu empenho para atender as necessidades da população. E destacou ainda o propósito de humanizar cada vez mais a cidade, incluindo a construção de 12 novas praças. A boa notícia da noite, muito aplaudida pelos fiéis, foi o anúncio da construção da Praça da Família, no local da atual Praça do Trabalhador, no Baianão.

De acordo com o chefe do Executivo, o projeto prevê a instalação de brinquedos semelhantes aos da rotatória da Orla Norte de Porto Seguro, só que em maior número; seis salas para informática, biblioteca pública, artes marciais, dança e música; pista de skate; quadras de futebol de salão, vôlei e beach tênis; quiosques de comidas e bebidas; sanitários; ginásio de esportes; área de eventos para 20 mil pessoas e uma grande fonte luminosa com águas dançantes.








Comentários do público:

Publicidade
0