home > noticias >

COMPROMISSO CUMPRIDO

Prefeita Cordélia Torres entrega ponte que liga comunidades rurais a moradores do Itú/Miramar


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 09/10/2023 09:10
Atualização:09/10/2023 09:16

Publicidade

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, demonstrou responsabilidade com o desenvolvimento da zona rural ao entregar no domingo (08) a ponte Itú/Miramar, que passou por uma transformação completa, incluindo reconstrução de cabeceiras, substituição de madeira e instalação de proteção lateral. A entrega da ponte, que conta com 10 metros de comprimento por 4,2 metros de largura, foi marcada por alegria e emoção, pois esse evento representou mais infraestrutura para a área, além da efetivação de um compromisso feito pela gestora à comunidade no mês de agosto. Cerca de 80 famílias, que esperavam por essa melhoria há mais de 15 anos, viram o sonho concretizado, graças à dedicação da gestão municipal.
 
Além da ponte, investimentos significativos foram feitos nas estradas da área rural. O patrolamento e cascalhamento das vias melhoraram a trafegabilidade, garantindo transporte escolar mais seguro para as crianças da comunidade, além de permitir o escoamento eficiente da produção agrícola, vital para a economia local.
 
"Vai permitir à população muito mais trafegabilidade, a gente agora pode ir à farmácia, ao supermercado. Antes, era muito difícil, era ponte caindo, ônibus enganchando na ponte, a gente empurrando ônibus, era muita luta mesmo. Mas hoje está todo mundo feliz, estamos muito gratos à prefeita Cordélia Torres", disse o morador Renildo Vieira de Souza.
 
 Atualmente, há cerca de 14 pontes em construção em Eunápolis, o que mostra o esforço constante para fortalecer os laços entre a cidade e a zona rural. "O objetivo é proporcionar uma vida melhor para todos os residentes das localidades rurais, promovendo mais prosperidade e segurança", salientou a prefeita Cordélia Torres.







Comentários do público:

Publicidade
0