home > noticias >

AMBIENTE URBANO

Megaoperação "Tapa-buracos" avança para revitalizar vias do bairro Dinah Borges; Revitalização da praça no Vivendas Costa Azul


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 18/08/2023 15:15
Atualização:19/08/2023 09:44

Publicidade

Prefeitura de Eunápolis revitaliza praça para proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores do Vivendas Costa Azul

 
Sob a gestão da prefeita Cordélia Torres, a Prefeitura de Eunápolis deu um passo significativo em direção à melhoria da infraestrutura e qualidade de vida dos cidadãos, por meio da revitalização da praça do bairro Vivendas Costa Azul. A iniciativa, conduzida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, trouxe renovação e vitalidade a um espaço público central para a comunidade local.
 
A revitalização abrangeu diversas melhorias. O pergolado foi completamente renovado, fornecendo não só uma estética melhor, mas também um espaço sombreado para encontros. O parquinho infantil foi aprimorado com areia adequada e condições seguras para brincadeiras.
 
A mureta da lagoa recebeu nova pintura e recuperação, restaurando sua aparência original. A capina e a instalação de meio-fio contribuíram para a organização e segurança do local. A pista de caminhada ao redor da lagoa também passou por melhorias, com o piso intertravado sendo renovado.
 
A prefeita Cordélia Torres expressou satisfação com o projeto, destacando o investimento em espaços públicos de qualidade para o bem-estar dos cidadãos. “A revitalização da Praça do Bairro Vivendas Costa Azul reflete o compromisso contínuo da administração em aprimorar a infraestrutura de Eunápolis. A prefeitura mantém seu empenho no desenvolvimento de Eunápolis, proporcionando aos moradores um espaço renovado, contribuindo para uma comunidade mais próspera e conectada”, enfatizou a gestora.

 

Megaoperação "Tapa-buracos" avança para revitalizar vias do bairro Dinah Borges

Em um esforço contínuo para revitalizar a infraestrutura urbana de Eunápolis, a megaoperação "Tapa-buracos" segue em ritmo acelerado. Nesta quinta-feira (17), uma equipe de operários e aparato de máquinas concentraram seus esforços no bairro Dinah Borges. A intervenção foi iniciada pela Rua Roma, visando sanar os problemas que afetam a qualidade das vias locais.
 
Essa iniciativa é promovida pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. A ação não se limita apenas à correção das vias, mas se estende a uma renovação completa do ambiente urbano, visando aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos.
 
Nas últimas semanas, a megaoperação "Tapa-buracos" percorreu outros importantes bairros, como Pequi e Centauro, deixando um rastro de melhorias por onde passou. A iniciativa não apenas atende às demandas de reparo, mas também sinaliza o comprometimento da administração municipal em atender às necessidades dos moradores e melhorar a infraestrutura da cidade como um todo.
 
“Enquanto as equipes de operários e máquinas avançam pelo tecido urbano, nivelando as vias e eliminando obstáculos, fica claro que a administração da prefeita Cordélia Torres está comprometida em colocar a cidade no caminho do progresso. A população agora aguarda com expectativa os resultados dessa megaoperação e os benefícios que ela trará para a rotina diária e o bem-estar de todos”, salientou o secretário de Infraestrutura, Marcelo Vicente.







Comentários do público:

Publicidade
0