home > noticias >

EUNÁPOLIS

Com parecer do TCM favorável à aprovação, contas do Executivo Municipal se encontram na Câmara para votação


Por: Informações: Ascom Câmara Eunápolis / Foto: Milton Guerreiro
Publicado em 04/08/2023 11:47
Atualização:04/08/2023 11:54

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Eunápolis, Jorge Maécio (PP), no uso de suas atribuições legais e em obediência ao Regimento Interno da Casa Legislativa, informou, durante a sessão plenária dessa quinta-feira, dia 03 de agosto, o recebimento do Parecer Prévio exarado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (processo de número 11953e22) referentes às contas do Executivo Municipal relativas ao exercício de 2021.

Por determinação do presidente, o diretor legislativo, Milton Guerreiro, leu o parecer durante a sessão, o qual informa que o TCM, no uso de suas atribuições legais, “emite Parecer Prévio, opinando pela aprovação, porque regulares, porém com ressalvas, as contas da Prefeita Cordélia Torres de Almeida (UB)”.


Em seguida, Jorge Maécio informou que o predito processo seguirá para análise da Comissão de Contas, Finanças e Orçamento e terá um prazo de 15 dias para emissão do parecer. Decorrido esse prazo, o Projeto de Decreto será votado em plenário, aprovando ou rejeitando as contas.








Comentários do público:

Publicidade
0