home > noticias >

PORTO SEGURO

Operação tapa-buracos no Parque Ecológico e outros pontos da cidade; Revitalização na Praça dos Combatentes


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 21/07/2023 16:25
Atualização:21/07/2023 16:34

Publicidade

Operação tapa-buracos é intensificada no Parque Ecológico e outros pontos da cidade

Nesta semana, a Prefeitura de Porto Seguro jogou duro com a operação tapa-buracos, que aconteceu em diversas ruas do bairro Parque Ecológico e em outros pontos da cidade. Visando a segurança no trânsito e a manutenção das vias públicas, a ação segue intensificada, corrigindo as irregularidades com asfalto quente.

No bairro Parque Ecológico, receberam a operação tapa-buracos as Ruas Wilson Arte, Maria Lourdes G. Oliveira, Nilson Gama, Santo Antônio, Marechal Rondon e Bela Vista. Já em outros pontos da cidade, foram contempladas as Ruas Onze, Isnard da Pena, 4 de Maio, e Rua Augusto Antônio Oliveira, beneficiando os bairros Gravatá, Cambolo e Frei Calixto.

A operação tapa-buracos atende às demandas de acordo com as necessidades do município e continuará seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, garantindo o atendimento a diversas localidades.

 

Revitalização na Praça dos Ex-Combatentes

A Prefeitura de Porto Seguro segue investindo na revitalização e nas melhorias em diversas praças da cidade. As equipes agora estão trabalhando na Praça dos Ex-Combatentes, localizada em um movimentado ponto do Centro da cidade.

As atividades estão concentradas na instalação de um novo piso com bloquetes e também correção da calçada, meio-fio e lateral da pracinha, que está ficando ainda mais agradável e segura para todos que circulam pelo local.








Comentários do público:

Publicidade
0