home > noticias >

EUNÁPOLIS

Mobilidade é melhorada com construção de sexta ponte no município


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 11/07/2023 08:14
Atualização:11/07/2023 08:21

Publicidade

A Prefeitura de Eunápolis deu início, nesta segunda-feira (10), à construção de uma nova ponte (passagem molhada) no município. Localizada na Rua Jerusalém, no bairro Dinah Borges, essa é a sexta obra desse tipo realizada na cidade.

O projeto prevê a utilização de uma linha de 1000 mm com 10 manilhas para a construção da estrutura. Além disso, uma equipe operacional composta por trabalhadores e máquinas como retroescavadeira e caminhão está envolvida no trabalho.

A ponte é uma importante intervenção para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores da região. Com a construção dessa nova estrutura, a Prefeitura busca facilitar o acesso e o deslocamento dos moradores, principalmente em períodos de chuvas intensas, quando as vias podem ficar alagadas. A instalação das bocas de ala e do dissipador de energia também faz parte do projeto, visando garantir a segurança e a durabilidade da passagem.

“Essa iniciativa demonstra o comprometimento da gestão da prefeita Cordélia Torres em investir em infraestrutura e solucionar problemas de mobilidade na cidade. A construção de pontes e passagens molhadas é uma medida fundamental para melhorar a vida dos cidadãos e promover o desenvolvimento das comunidades. Com mais essa obra em andamento, a expectativa é de que os moradores sejam beneficiados com uma locomoção mais segura e eficiente, mesmo em períodos de chuva”, salientou o secretário de Infraestrutura, Marcelo Vicente.








Comentários do público:

Publicidade
0