home > noticias >

MORADORES COMEMORAM

Praça com 1500 metros quadrados é inaugurada no bairro Alto da Boa Vista pela prefeita Cordélia Torres


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 05/07/2023 10:49
Atualização:08/07/2023 07:16

Publicidade

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, inaugurou a praça do bairro Alto da Boa Vista na noite desta terça-feira (04), em um evento que contou com a presença de moradores e autoridades locais. A nova praça, que foi intitulada Dona Dinah Borges de Souza Moura, tem sido motivo de comemoração para os moradores, não apenas do bairro em questão, mas também das localidades circunvizinhas.

Com uma área total de 1.500 metros quadrados, a praça foi cuidadosamente planejada para proporcionar um espaço de convivência, lazer e ideal para a prática de atividades físicas para a população local. Dentre as melhorias realizadas, destaca-se a construção de uma pista de cooper, assentamento de bloco intertravado, meio-fio, paisagismo, iluminação com lâmpadas de LED, pergolado, urbanização e um parque infantil.

Com a inauguração, a prefeita Cordélia Torres reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento urbano e o bem-estar da população de Eunápolis. "Esse equipamento lindo, que vai servir de modelo para outros bairros de Eunápolis, demonstra não só o nosso olhar para estrutura física, mas sim para as pessoas, estaremos trazendo as famílias para as praças. Estamos aguardando que as instituições financeiras liberem o financiamento para que possamos em breve executar mais serviços de Infraestrutura, como a pavimentação de ruas, não só do Alto da Boa Vista, mas de todos os 64 bairros de Eunápolis ", salientou a gestora.

O evento contou com a participação de moradores, autoridades, vereadores e familiares da homenageada.

Homenagem - o nome da praça homenageia Dinah Borges de Souza Moura, filha de Ipiaú Bahia, casada com Ivan de Almeida Moura , mãe de oito filhos, que foi acolhida por Eunapolis na década de 50, deixando um grande legado para o município.









Comentários do público:

Publicidade
0