home > noticias >

MOMENTOS INESQUECÍVEIS

Espetáculo de Léo Santana consolida sucesso da Vila do Forró e fecha edição 2023 com chave de ouro


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 03/07/2023 17:40
Atualização:03/07/2023 17:47

Publicidade

Embora o hit de maior sucesso de Léo Santana seja atualmente "Posturado e Calmo", foi com uma postura completamente diferente que o público se comportou no espetáculo do GG no último dia da Vila do Forró 2023. Cerca de 45 mil pessoas foram à loucura com o megashow do "gigante", fechando o evento de forma grandiosa, com chave de ouro, no domingo (02).

Em suas palavras durante o show, Léo Santana expressou sua admiração pela cidade de Eunápolis, afirmando que ali não havia apenas pessoas, mas algo além. Ele ressaltou que a cidade estava mostrando ao Brasil e ao mundo a força de sua energia. Foi mencionado também que Eunápolis foi a cidade que mais cantou alto a música "Posturado e Calmo", deixando uma marca expressiva no espetáculo.

"O sucesso do espetáculo de Léo Santana na Vila do Forró em Eunápolis reforça a consolidação desse evento como um marco importante na região. A presença do cantor, juntamente com a animação do público, demonstra o potencial cultural e artístico da cidade, que continua a atrair grandes artistas e proporcionar momentos inesquecíveis para os moradores e visitantes", frisou a prefeita Cordélia Torres, que curtiu o show acompanhada do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, inclusive no meio da multidão.

A noite ainda contou com apresentações de Oz Bambaz, Mister Galiza, Katarina Vasconcelos, Rafa Groove, DJ Luciano e Eck dj.








Comentários do público:

Publicidade
0