home > noticias >

AGENDA DE TRABALHO

Jânio Natal entrega reforma do Posto de Saúde de Vale Verde e vistoria obras no Litoral Sul


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 19/06/2023 11:21
Atualização:19/06/2023 11:40

Publicidade


O Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, acompanhado pelo Vice-Prefeito, Paulinho Toa Toa, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas, teve intensa agenda de trabalho neste sábado, 17, no Litoral Sul.

O primeiro compromisso foi a reinauguração do posto de saúde do distrito de Vale Verde, onde foi recebido com festa e muito carinho pela população. O equipamento foi completamente reformado e recebeu, inclusive, um consultório odontológico.

No Arraial d’Ajuda, o Prefeito visitou o novo Centro Administrativo do Litoral Sul, que acomodará as repartições municipais, os Correios e o Corpo de Bombeiros. “Criamos a Secretaria do Litoral Sul e ofereceremos todos os serviços da gestão neste espaço.”, afirmou, explicando que faltam poucos detalhes para a entrega do prédio.

Na sequência, visitou as obras do novo Hospital de Cirurgias Eletivas do Arraial d’Ajuda. "Estamos dando um grande salto de desenvolvimento na oferta de saúde para a população e faço questão de acompanhar de perto os serviços e equipamentos.”, disse Jânio.

Antes, nesta semana, o Prefeito esteve inspecionando o Novo Centro Médico do Baianão, que já está em funcionamento e será inaugurado em breve.








Comentários do público:

Publicidade
0