home > noticias >

INFRAESTRUTURA NA ZONA RURAL

Prefeita Cordélia Torres vistoria construção de pontes na zona rural de Eunápolis


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 13/06/2023 10:21
Atualização:14/06/2023 05:12

Publicidade

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, visitou na manhã desta segunda-feira (12) o andamento da construção de pontes (passagens molhadas) na zona rural do município, reafirmando o compromisso em atender as necessidades das famílias do campo, que terão mais facilidade para locomoção e escoamento da produção agrícola, favorecendo o desenvolvimento econômico e social de Eunápolis.

A gestora acompanhou a finalização da obra da estrada Itú/Platina, onde foram utilizadas três linhas de manilha de um metro para escoamento da água da chuva e para conter os impactos causados nos períodos chuvosos. Para realizar o serviço foi necessário o empenho de equipe operacional e máquinas como retroescavadeira, caçamba e escavadeira hidráulica.

Em Gabiarra, a prefeita vistoriou a construção da ponte, que está no processo de assentamento das manilhas. A previsão é que o serviço seja concluído nos próximos dias.

“As pontes beneficiarão as populações dessas comunidades e proporcionarão acesso a outras localidades. As obras são de qualidade para que não haja problema no escoamento da água e os moradores do campo ficarão muito felizes, pois na nossa gestão participativa, nós paramos para ouvir, dando respeito e dignidade a essas famílias”, frisou a prefeita Cordélia Torres.








Comentários do público:

Publicidade
0