home > noticias >

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Para aprimorar a transparência e implantar Ouvidoria, servidores da Câmara de Itabela participaram de capacitação em Salvador


Por: Clic 101 / Idalício Viana
Publicado em 06/05/2023 10:26
Atualização:06/05/2023 10:31

Publicidade

Nos dias 27 e 28 de abril os servidores da Câmara Municipal de Itabela, Gabriel Nascimento e Welisvelton Cabral, participaram de capacitação no Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP), em Salvador.

 

A capacitação dos servidores tem por objetivo aprimorar a transparência do Órgão e implantar a ouvidoria no Poder Legislativo, como designou o presidente Ademilson Eugênio dos Santos, Lukinho (PP).  

 

A transparência é um elemento importante e obrigatório na administração pública, especialmente para que o cidadão possa ter acesso a informações do que é feito com o dinheiro público, e assim poder exercer seus direitos de cidadão quanto a fiscalização dos seus representantes.

 

A ouvidoria é um importante veículo de interação entre os munícipes e o órgão, de forma que podem ser feitas reclamações, elogios, sugestões e denúncias, manifestações que ajudam o órgão a se aperfeiçoar visando sempre o melhor atendimento à comunidade.








Comentários do público:

Publicidade
0