home > noticias >

Prefeito Jânio Natal tem dois dias de bom trabalho em Brasília


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 05/05/2023 12:03
Atualização:05/05/2023 12:08

Publicidade


Terça e quarta-feira (02 e 03/05), foram dias de um trabalho intenso e produtivo, em Brasília, para o Prefeito Jânio Natal e o Vice Paulinho.

Buscando benefícios para Porto Seguro, muito prejudicado pelas fortes chuvas que caíram recentemente, os gestores tiveram audiências com diversos ministros do Governo Federal, realizando importantes contatos.

Na visita à Ministra do Turismo, Daniela Mote de Souza Carneiro, foi apresentado projeto para implantação da sinalização turística em dois idiomas (português e inglês), por todo o município, para melhor orientação aos turistas que nos visitam. Além disto, foi solicitado aporte financeiro para o Fundo de Turismo, visando ao melhor desempenho com os parceiros comerciais e a capacitações e participações nas feiras nacionais e internacionais de Turismo.

No encontro com o Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e em companhia do Deputado Artur Maia, expuseram os estragos causados pelas chuvas que caíram entre 20 e 22 de abril. Muito receptivo, o Ministro prometeu ajudar o município, em tudo que for possível.

Na visita ao Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, em companhia do Deputado Neto Carleto, o ministro, também, se mostrou sensível às necessidades do município, principalmente nas questões de prevenção, e prometeu fazer de tudo para ajudar a cidade.

Contentes com os resultados da viagem, Jânio e Paulinho saíram muito confiantes, com a esperança de que Porto Seguro receberá, do Governo Federal, toda a ajuda de que precisa!








Comentários do público:

Publicidade
0