home > noticias >

REQUALIFICAÇÃO URBANÍSTICA

EUNÁPOLIS: Bairro Alecrim I recebe pavimentação; Ordem de Serviço foi assinada pela prefeita Cordélia Torres


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 03/05/2023 09:40
Atualização:03/05/2023 09:44

Publicidade


Seguindo com o projeto de requalificação urbanística de Eunápolis, a prefeita Cordélia Torres assinou na tarde desta terça-feira (02) a ordem de serviço para pavimentação do bairro Alecrim I. A obra, que terá investimento de cerca de 2,7 milhões, compreenderá uma área de mais de 18 mil metros quadrados pavimentados, o que abrange cerca de 25 ruas.

O subsecretário de Infraestrutura, Marcelo Vicente, destacou a importância do serviço. "Essa obra é um marco para o Alecrim I e II, vai proporcionar outra realidade de vida para esses moradores. Vamos fazer um serviço muito melhor, que requer dedicação e tempo, e podem ter certeza que entregaremos uma obra de qualidade", salientou.

A prefeita Cordélia Torres falou sobre o sentimento de assinar a ordem de serviço. " É um momento de alegria, de festa, de realização de palavra, porque palavra dada é palavra cumprida. Há muito tempo falamos que os bairros seriam asfaltados, e hoje estamos aqui dando ordem de serviço. Gostaria de agradecer a Elmar que lutou muito pelo convênio com a Codevasf. Com a obra, as ruas serão asfaltadas, casas valorizadas e comércios movimentados. Minha gratidão a todos que confiaram que esse dia chegaria", salientou.

Na semana passada, a prefeita já havia assinado a ordem de serviço para pavimentação do bairro Alecrim II, onde será asfaltada uma área de 37 mil metros quadrados. Contabilizando os dois bairros, serão mais de 55 mil metros quadrados com asfalto de qualidade.








Comentários do público:

Publicidade
0