home > noticias >

EMPREENDEDORISMO

Representantes da gestão municipal participam do Encontro de Lideranças do SEBRAE em Eunápolis


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 04/04/2023 17:05
Atualização:04/04/2023 17:14

Publicidade


Representando a prefeita Cordélia Torres - o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Vianna, participou na noite de segunda-feira (03) do Encontro de Lideranças de Eunápolis e Região, promovido pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O evento reuniu lideranças de diversos segmentos para discutir empreendedorismo e o impacto da prática na região, principalmente no que tange a oportunidade de negócios. A programação da noite também contou com uma palestra do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/BA, Humberto Miranda.

Arnaldo Vianna - Secretário de Desenvolvimento Econômico

Segundo Alex Brito, gerente regional do Sebrae, foi motivo de grande satisfação ter um público de diferentes cidades circunvizinhas. “Nós, enquanto Sebrae, pudemos apresentar a nossa agenda para 2023 e tivemos uma fala muito interessante respaldando o nosso trabalho, do nosso diretor, e também uma palestra com o presidente do nosso Conselho Deliberativo, que foi de extrema relevância para todos os presentes”, frisou.

Mirabeau Sampaio - Subsecretário de Desenvolvimento Econômico

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Eunápolis, Arnaldo Vianna, celebrou o espaço de debate e diálogo durante o encontro. “O Município agradece, a prefeita Cordélia gosta disso e, em breve, teremos a Sala do Empreendedor, buscando geração de emprego e renda para os eunapolitanos, pois seguimos avançando exponencialmente com o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, salientou o secretário, que estava acompanhado do subsecretário da pasta, Mirabeau Andrade.

Alex Brito - Gerente Regional do Sebrae

Também estiveram presentes no evento membros da CDL, OAB, SENAI, IEL, SENAC, ASPEX, Banco do Nordeste, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Abrasel, Sindicato dos Trabalhadores de Bares e Restaurantes, Sindicato dos Contadores, universidades, Realiza Mulher, Associação Comercial de Eunápolis, Associação dos Produtores Rurais e representantes de prefeituras da região.








Comentários do público:

Publicidade
0