home > noticias >

ACIDENTE

Criança presa em em máquina de lavar é retirada por bombeiros

Equipamento precisou ser desmontado durante a ocorrência

Por: A Tarde
Publicado em 21/03/2023 11:13
Atualização:21/03/2023 11:16

Publicidade


Uma menina de oito anos ficou presa em uma máquina de lavar dentro da própria casa. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, 20, em Lauro de Freitas. Bombeiros do 2° SGBM em Lauro de Freitas, pertencente ao 10° GBM em Camaçari, foram acionados e retiraram a criança do equipamento.

 

No resgate da menina, a máquina de lavar precisou ser desmontada. Segundo o sargento Alan Lago, o processo foi "bastante cauteloso".

"Para que a menina pudesse ser resgatada, os militares precisaram desmontar o equipamento. "Tudo foi realizado de forma bastante cautelosa. A todo instante conversamos com a menina e explicamos o que estavam fazendo para que ela se sentisse segura", o sargento.

 

Ainda segundo Alan Lago, é  importante que os cidadãos tenham cuidado com os equipamentos eletroeletrônicos e orientem as crianças também sobre as precauções. "Conseguimos retirar a menina, mas a máquina poderia estar ligada no momento, o que poderia causar um acidente mais grave. Por isso é fundamental que desde pequenas as crianças aprendam sobre esses cuidados", concluiu o bombeiro.








Comentários do público:

Publicidade
0