home > noticias >

REVITALIZAÇÃO / MANUTENÇÃO

Porto Seguro: Revitalização do calçadão e manutenção de vias no Cambolo


Por: Clic101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 18/07/2022 04:57

Publicidade

Revitalização beneficia calçadão da Avenida do Descobrimento

 

Seguem aceleradas as obras de revitalização do calçadão na Avenida do Descobrimento, logo após o ponto de ônibus do Banco do Brasil, onde está sendo recuperado todo o trecho até chegar na Praça das Pitangueiras.

 

A estrutura da calçada foi completamente retirada e um novo pavimento será instalado, adaptando aos padrões de mobilidade urbana e sinalização que estão sendo implantados em todo município, dando mais modernidade e embelezando o visual da cidade.

 

O trecho em recuperação estava completamente irregular e com desníveis, por isso a necessidade de retirar todo piso para colocação de novo pavimento, garantindo mais qualidade e durabilidade à obra.



Equipes de manutenção de vias trabalham no bairro Cambolo

 

As ruas do bairro Cambolo receberam as equipes de manutenção de vias da Prefeitura de Porto Seguro durante toda a semana, para a recuperação dos buracos em paralelepípedo e bloquete sextavado. Em alguns pontos, o pavimento foi totalmente refeito, para garantir a qualidade e durabilidade da obra.

 

As principais ruas beneficiadas foram as travessas da Rua da Linha, mas as equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras seguem trabalhando conforme cronograma e pontos mais críticos do município.

 








Comentários do público:

Publicidade
0