home > noticias >

HOMENAGEM

Aos 10 dias de seu falecimento, servidora pública Queitiane Procópio recebe homenagem durante Missa


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 19/04/2022 07:22

Publicidade


Durante a primeira celebração da “Missa de Oitava de Páscoa”, realizada na Igreja Matriz da Paróquia São João Batista, em Itabela, na noite da última segunda-feira (18), a servidora pública Queitiane Dias Procópio (in memoriam), foi homenageada por familiares e amigos com um vídeo que mostrou registros de alegria do seu dia a dia. O momento foi de muita comoção. A celebração marcou o 10º dia desde o seu falecimento.

 

O Pároco, Padre Lucimar Santana Costa direcionou palavras de conforto aos amigos e à família, e em nome dos familiares agradeceu a todos que prestaram suas condolências pela trágica morte de Queitiane. 

 

Católica fervorosa, Queiti, como era chamada, tinha 39 anos e participava ativamente das atividades da paróquia, cumprindo com seus compromissos de cristã, e assumindo cargos, como o de Catequista, por exemplo. Enquanto servidora pública, Queitiane atuava como assessora de secretariado, na Secretaria Municipal de Saúde. Segundo informações ela também foi servidora da Câmara Municipal.

 

Queitiane é filha da senhora Josilda Pinheiro Dias, comerciante do ramo de confecções, conhecida na cidade como Neuza, e mãe do adolescente Ricardo Procópio.

 

Histórico

 

Poucos dias após perder seu pai, José Procópio Neto, falecido em 5 de abril deste ano, Queitiane foi encontrada morta em sua cama na manhã do dia 09 de de abril, gerando grande comoção na cidade. A morte foi por causas naturais. 








Comentários do público:

Publicidade
0