home > noticias >

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO

CAPREMI apresenta proposta de calendário com datas limites de pagamento; beneficiários fazem contraproposta que terá nova discussão


Por: CliC101 | Ascom CMItabela
Publicado em 23/11/2021 10:42

Publicidade

 

Uma proposta de calendário para pagamento dos aposentados e pensionistas da Caixa de Previdência do Município de Itabela (CAPREMI) foi apresentada na manhã de segunda-feira (22), em reunião com membros do Conselho Municipal de Previdência, vereadores, beneficiários e diretoria da CAPREMI, ocorrida na Câmara Municipal de Itabela.

 

Segundo a diretora da CAPREMI, Sônia Maria Ferreira Lima, o calendário foi feito  considerando, finais de semana, feriados, dias em que os bancos e os setores envolvidos não funcionam.

 

Até então, o que tem sido cumprido é a efetivação do pagamento até o 5º dia útil do mês, dependendo sempre do repasse do Poder Executivo, que tem acontecido no início de cada mês. 

 

Os beneficiários fizeram a contraproposta de estabelecer uma data fixa, que deve ser definida em nova reunião pré agendada para o dia 09 de dezembro (quinta-feira) às 9h00, na Câmara Municipal.

Os membros do Conselho Municipal de Previdência consideram ser de extrema importância a participação dos aposentados, pensionistas e servidores ativos das diversas categorias.

 

Participaram da reunião os vereadores Ademilson Eugênio (Lukinho) que está como presidente do Conselho Municipal de Previdência, Maria Vania Costa Santana (Professora Vania) e Simone Sossai, que são membros do conselho, e Giancarlos Santos Malacarne; Diretora da CAPREMI - Sônia Maria Lima, Osvaldo Neto - representante da Guarda Civil Municipal, Vera Lúcia Céo - membro do conselho representando os aposentados, e beneficiários da CAPREMI.

 

A reunião foi provocada pelo conselho, através do seu presidente Ademilson Eugênio. 

 








Comentários do público:

Publicidade
0