Publicidade
0
SERVIÇOS ESSENCIAIS

GUARATINGA: Vereador Jadel propõe à Promotoria de Justiça que recomende a Coelba e Embasa a não suspensão de fornecimento a consumidores inadimplentes de baixa renda

Compartilhe:
Por: CliC101 | Idalício Viana | Pub.: 24/03/2020 02:46
Publicidade

O vereador Jadel Galvão Vaz, do município de Guaratinga, protocolou nesta terça-feira (24) ofício de nº 002/2020 junto à Promotora de Justiça do município, Drª Catharine Rodrigues de Oliveira Matos, propondo que o Ministério Público recomende às empresas operadoras de serviços de fornecimento de água e energia elétrica em Guaratinga se abstenham de suspender o fornecimento de seus "serviços a usuários inadimplentes de baixa renda pelo prazo de 60 (sessenta) dias, sem prejuízo dessas faturas serem parceladas no futuro.

 

O vereador Jadel solicita ainda que sejam mantidos os preços iguais aos dois meses anteriores, como forma de evitar cobranças de aumentos abusivos.

 

Segundo o vereador, os serviços são essenciais à saúde durante o isolamento social imposto pelas autoridades, e que a manutenção do fornecimento de água e energia durante o período da pandemia vai possibilitar minimamente condições de higiene e asseio a todas as famílias.



Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral